13/01/2020 11:27 por Lula do Bem

OLHA A MOÇA RICA ALI!!!

Foto: booking.com

Já são 13 semanas que às 2as. feiras eu publico neste blog www.luladobem.com.br histórias e estórias da vida do autor. Já publicamos “Olhos Verdes”, “Calcinha Furada”, “Balanço do Suplicio”, e muitos outros. Esta semana é “OLHA A MOÇA RICA ALI! E na próxima será a engraçada “NILO JAAAAAAIME”. Acompanhem.

A casa de Angra, onde Luiz passa uma temporada, fica em um condomínio de classe média alta muito bem cuidado, seja na limpeza, na organização e na segurança. Tem uma praia privativa, muitos barcos, iates e vizinhos famosos como a família Sena, Ana Maria Braga, Regina Casé e muitas outras. A bonita e confortável casa que seu irmão arquiteto construiu, fica ao lado de um teleférico que leva os hospedes do hotel Porto Galo até a praia.

Acontece que o hotel, que no passado era frequentado pela classe média alta, viu sua demanda diminuir devido às crises, e buscou soluções diferenciadas para aumentar suas reservas. Nesse esforço, começou a perder, naturalmente, a qualidade social dos seus hóspedes e isso é facilmente sentido pelo comportamento dos que ali frequentam. O teleférico, que passa ao lado da casa é quase um confessionário a céu aberto porque permite ouvir conversas, palavras e até alguns palavrões. Em um dos últimos finais de semana, havia um encontro de casais no hotel e num momento de lazer eles desciam em grupos pelo teleférico, fazendo alguma algazarra. Um deles, ao celular, descrevia o cenário de forma enfática: - “Rapaz, parece coisa de cinema. O condomínio é lindo. A praia é sensacional com cada iate que você nem imagina. E as casas então? Lindas!”

Nesse momento a cunhada de Luiz chega na varanda e o rapaz para de contar as maravilhas do local e olhando para ela bradou em alto e bom som para quem estava do outro lado da linha : Eita, olha uma moça rica ali!!! E continuou a conversa.

A “moça rica” não se aguentou, entrou em casa e caiu na risada!

Compartilhe

Faça Login para comentar

Comentários

Andresa massena 14/01/2020 01:28 Muito legal 👏👏